Publicidade

Felipe Melo minimiza tumulto após Flaco López chutar bandeira do Corinthians no Dérbi

O ex-volante do Palmeiras, Felipe Melo, afirmou que a confusão gerada no clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado no último domingo (8) na Neo Química Arena, “faz parte do futebol”. A declaração foi publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (9).

A polêmica começou quando o atacante Flaco López, autor do gol da vitória palmeirense, comemorou chutando a bandeira de escanteio que exibe o escudo corintiano. Atletas do Corinthians não gostaram da atitude e partiram para tirar satisfação, o que resultou em empurra-empurra no gramado.

Felipe Melo lembrou que, em situação semelhante, o atacante Yuri Alberto comemorou gol no Allianz Parque chutando a bandeira com o símbolo do rival, sem grande repercussão na época.

Não quer? Não façam! O Yuri Alberto, quando fez gol contra o Palmeiras, fez a mesma coisa no Allianz Parque. Eu estava lá assistindo”, disse o ex-jogador. “Ontem foi a vez do Flaco López. Está tudo certo também. E digo mais: os atletas do Corinthians irem lá para brigar e não deixar o Flaco fazer tal coisa é certo também”, completou.

Para Felipe Melo, a discussão em torno da atitude do argentino é exagerada: “Isso é futebol, é clássico. Cada um tem que brigar pela sua equipe, pela sua bandeira… Que mimimi, meu Deus!”.

O dérbi terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0, gol de Flaco López.

Com informações de Itatiaia

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts