O comentarista Robson Morelli classificou como “vergonha” o fato de Neymar não ter sido relacionado pelo Santos para enfrentar o Noroeste neste domingo (8), em Bauru, partida válida pelo Campeonato Paulista.
Durante participação no programa Domingol, Morelli afirmou ter recebido informações de moradores de Bauru que conversaram com o pai do atacante. Segundo ele, havia a expectativa de que Neymar estivesse presente na cidade para acompanhar o jogo.
O jogador, que se recupera de uma cirurgia no menisco, também não voltou aos gramados no confronto contra o São Paulo, em 4 de fevereiro, data inicialmente cogitada para seu retorno. A falta de uma previsão clara para a volta do camisa 11 foi alvo de críticas do comentarista.
Morelli cobrou posicionamento mais firme da cúpula santista. “Alexandre Matos e Marcelo Teixeira precisam ser mais presidentes e mais diretores executivos e menos amigos do Neymar. Porque é um trabalho”, declarou.
Imagem: Internet
A ausência do atacante ocorre em momento delicado para o clube. Caso perca para o Noroeste, o Santos pode ingressar na zona de rebaixamento do Paulistão.
Com informações de CNN Brasil