O ator Timothée Chalamet foi surpreendido durante entrevista no telejornal “Le 20h”, da emissora francesa TF1, na noite de 8 de fevereiro de 2026. Fã declarado do Saint-Étienne, o artista recebeu das mãos da apresentadora Anne-Claire Coudray o quarto uniforme recém-lançado do clube.
Visivelmente emocionado, Chalamet beijou o escudo, exibiu o nome “Chalamet” e o número 42 estampados nas costas e, em seguida, vestiu a peça diante das câmeras.
Ligação antiga com o futebol
Torcedor dos “Verts” desde a infância, Chalamet acompanha a campanha da equipe na Ligue 2 mesmo morando nos Estados Unidos. Na juventude, ele jogou futebol em Nova York e chegou a ser fotografado ao lado de Joe Gomez, hoje zagueiro do Liverpool, quando ambos disputavam um torneio pela escolinha Manhattan Kickers.
Detalhes do novo uniforme
Desenvolvido pela fornecedora Hummel, o modelo mantém o tradicional verde do Saint-Étienne. Escolhido por votação entre torcedores em 2022, o uniforme será utilizado na reta final da temporada, período decisivo para o clube na busca pelo retorno à elite francesa. O próximo compromisso da equipe acontece na sexta-feira, 13 de fevereiro, fora de casa, contra o Guingamp.
Imagem: Internet
Fase de premiações
Além da homenagem futebolística, Chalamet vive bom momento na carreira. No mês passado, conquistou o Globo de Ouro por “Marty Supreme”, filme que recebeu nove indicações ao Oscar. Com a nomeação deste ano, o ator tornou-se o mais jovem, desde Marlon Brando, a somar três indicações ao Oscar de Melhor Ator.
Com informações de CNN Brasil
